Análise de Dados
Todos os dados coletados durante as campanhas de marketing digital são extremamente úteis para a otimização das estratégias e avaliação da performance. A análise de dados de forma inteligente é essencial para que os resultados sejam apresentados com eficácia e superem as expectativas.


Ferramentas para compreensão dos fatores que influenciam o desempenho.

Utilização adequada dos parâmetros de avaliação como indicadores de peformance.

Taxas de conversão otimizadas resultando em aumento do retorno sobre o investimento.

Análise completa do site para os devidos ajustes e otimização da estrutura e conteúdo.

É possível monitorar e analisar cada ação que ocorre nas interações do seu público com seus sites, posts e campanhas, o que torna o trabalho mais inteligente.
O que exatamente será mensurado vai depender do objetivo projetado para determinada campanha.
Entender os objetivos
É importante identificar os objetivos da mensuração e análise de dados, definindo a importância da informação coletada. A partir deste entendimento é possível a utilização das melhores ferramentas e plataformas adequadas ao negócio.
Analisar para otimizar
Através da análise de dados, as taxas que estiverem abaixo do esperado são detectadas e otimizadas rapidamente. Seja para melhorar a performance, redefinir investimentos, baixar custos ou redirecionar o público-alvo.
Como fazemos isso




E o que a gente faz com isso?
Analisamos fatos conhecidos, dados históricos de perspectivas diferentes, análises preditivas, descritivas e diagnósticas. Assim, com os objetivos definidos, o desenvolvimento da estratégia adequada proporcionará os melhores resultados.
Método PDCA
